Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura

Campeonato Nacional de Empresas

O sucesso define-se em campo

192 equipas • 6 regiões • 1 finalíssima • 1 empresa vencedora

40 equipas disputam o campeonato nacional de padel entre empresas em Lisboa
Cobertura

40 equipas disputam o campeonato nacional de padel entre empresas em Lisboa

A próxima etapa na disputa pela empresa campeã nacional de padel trava-se em Lisboa, no Oeiras Padel Academy, de sexta-feira, 3 de fevereiro, a domingo, com 32 equipas masculinas e oito equipas femininas.


Publicado a 02 de Fevereiro de 2023 às 10:00

O campeonato Altice Empresas Corporate Padel League vai contar, na etapa de Lisboa, com 32 equipas masculinas e oito equipas femininas. A etapa decorre já na próxima sexta-feira, 3 de fevereiro, no Oeiras Padel Academy, até domingo, dia 5, e conta com aparticipação de empresas dos mais diversos setores, das telecomunicações à saúde, da comunicação social à banca, hotelaria, restauração, futebol, vinhos e cafés, entre outros.

No masculino, vão entrar no court as equipas Altice (que são três, a Altice Empresas LX II; III e IV) e Cofina Media, parceiras na divulgação deste evento, e ainda o Grupo Nabeiro; Lusíadas Saúde; Adega do Montado by Monte das Bagas de Ouro; Agncet; Antas da Cunha Ecija; Armasul SA; Axianseu II Digital Consulting; C.Santos VP; Banco Finantia SA; Cross Staff; Cuf; DXC; Hotel da Baixa; IGNÍT People SA; Interplay; IS.Retail; MAITIMM; Marsh&Mercer; New Print; Padel Nuestro; RGB Events; Sistemas McDonalds Portugal; SIUX Portugal; SoulSushi&Two Care; Sport Lisboa e Benfica; Super Bock Group, Talenter e Teleperformance.

No feminino, participam as equipas Altice Empresas LX1; Confraria do Sushi; FisioGaspar; IZAKAYA; Lusíadas Saúde; Nestlé Portugal; Sistemas McDonalds Portugal e Teleperformance.

A PPR Events, organizadora do evento, destaca a presença, no próximo fim-de-semana, no Oeiras Padel Academy, de membros da associação Padel Sem Barreiras (PSB), que integra pessoas com incapacidades. Alguns dos membros da associação serão ajudantes, outros estarão encarregados da banca PSB, onde vão vender os seus trabalhos manuais para angariar fundos para a causa. No sábado, a PSB vai dar aulas aos seus jogadores e no domingo o diretor-desportivo, Pedro Plantier, dará uma aula clínica aos jogadores da PSB.

A etapa de Lisboa teve uma enorme procura e fechou as inscrições masculinas a 11 de janeiro com o máximo de equipas possíveis, 32.

40 equipas disputam o campeonato nacional de padel entre empresas em Lisboa

As inscrições em todas as etapas fecham uma semana antes de cada torneio, a não ser que aconteça lotação de vagas. A etapa que se segue a Lisboa é no Algarve, no Vilamoura Tennis & Padel, nos dias 17 a 19 de fevereiro, e ainda existem vagas quer no masculino quer no feminino. O evento em todas as etapas regionais está aberto ao público.

A Altice Empresas Corporate Padel League by Negócios 2023, organizado pela PPR Events, em parceria com o Jornal de Negócios, e com a certificação da Federação Portuguesa de Padel, decorrerá até março em todas as regiões do país e ilhas. É o campeonato nacional de padel  para empresas que reúne 192 empresas, 864 jogos e mais de 1.900 participantes, espalhados por seis regiões do país e ilhas.

Regressar à Página Inicial

Naming Sponsor

Official Sponsors

 

 

Communication Partner

Social Responsability

Institutional Partner

Organization

Official Partners