Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura

Campeonato Nacional de Empresas

O sucesso define-se em campo

192 equipas • 6 regiões • 1 finalíssima • 1 empresa vencedora

Algarve: a próxima etapa do campeonato nacional de padel entre empresas

O campo do Vilamoura Tennis & Padel Academy

Cobertura

Algarve: a próxima etapa do campeonato nacional de padel entre empresas

Empresas dos setores das telecomunicações, consultoria e imobiliário, com as suas equipas masculinas e femininas, vão mostrar o que valem no Vilamoura Tennis&Padel Academy, desta sexta-feira, 17, a domingo, 19 de fevereiro


Publicado a 16 de Fevereiro de 2023 às 15:10


Depois de Aveiro, Açores e Lisboa, chegou a vez do Algarve. A próxima etapa da Altice Empresas Corporate Padel League realiza-se já a partir desta sexta-feira, 17, e decorre durante o fim-de-semana de Carnaval, até domingo, no campo do Vilamoura Tennis&Padel Academy. Serão dez as empresas em campo, de setores tão diversos como as telecomunicações, consultoria e imobiliário, na disputa pelo apuramento para a finalíssima, que acontecerá em Lisboa a 11 e 12 de março.

Assim, em campo, estarão oito equipas masculinas das empresas Agriloja; Altice Empresas;, Audacius Consulting Solutions; Hubel Verde; InfraEspaço-investimentos Imobiliários; Keos; Nicola e Nos.

Já as equipas femininas que vão competir serão quatro: Clube de Ténis e Padel de Portimão - CTPP; Lazer Telecomunicações; Previdente - Clínica Dentária e Clínica das Ciências do Corpo.

A seguir ao Algarve, o campeonato nacional de padel entre empresas ruma ao norte do país, concretamente ao Porto, de 24 a 26 de fevereiro, a Madeira de 3 a 5 de março e a finalíssima em Lisboa a 11 e 12 de março.

A PPR Events é a organizadora do evento, e tem como parceiras a Altice Empresas, como naming sponsor, e a Cofina Media, como promotor da iniciativa através do selo Negócios.

Regressar à Página Inicial

Naming Sponsor

Official Sponsors

 

 

Communication Partner

Social Responsability

Institutional Partner

Organization

Official Partners