Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura

Campeonato Nacional de Empresas

O sucesso define-se em campo

192 equipas • 6 regiões • 1 finalíssima • 1 empresa vencedora

Campeonato nacional de padel entre empresas ruma ao Porto
Cobertura

Campeonato nacional de padel entre empresas ruma ao Porto

Vinte e quatro equipas, no masculino e no feminino, de empresas das mais diversas áreas, preparam as raquetes para a próxima etapa da Altice Empresas Corporate Padel League. É já a partir desta sexta-feira e até domingo no Padel Inn de Gaia


Publicado a 23 de Fevereiro de 2023 às 09:58

Da hotelaria às telecomunicações, do setor das cervejas ao futebol, são várias as empresas que se inscreveram para a etapa do Porto da Altice Empresas Corporate Padel League, que se realiza já esta sexta-feira, até ao próximo domingo, 26 de fevereiro, no Padel Inn de Gaia.

No masculino estão apuradas 20 equipas que irão mostrar a sua verve em campo. São as equipas Allcost Têxteis para Hotelaria Lda; Alpi Portugal Lda; Altice Empresas POR I, Altice Empresas POR II; Boavista Futebol Clube; Bosch Portugal I; Bosch Portugal II; Carvertech; Decunify; Devscope; Ecoworld; Fisiogaspar; Globalmovel; HPSCA; Siux - Fisiogaspar; Siux Portugal III; Sonae Investment Management - Software and Technology, SGPS, SA; Super Bock Group I e Super Bock Group II e Grupo Avesso.

No feminino estão apuradas quatro equipas das empresas Allcost Têxteis para Hotelaria Lda; Boavista Futebol Clube; MZBI - Massimo Zanetti Beverage Iberia e Super Bock Group.

Será um grande evento desportivo e social, em que os colaboradores e gestores das empresas aproveitam para estreitar laços, de dentro para fora do campo, tal como tem acontecido nas etapas anteriores - Aveiro, Açores, Lisboa e Algarve.

A seguir ao Porto, o campeonato nacional de padel entre empresas, organizado pela PPR Events em parceria com a Altice Empresas e o Negócios, ruma à ilha da Madeira no fim de semana de 3, 4 e 5 de março. A finalíssima acontecerá em Lisboa, no Oeiras Padel Academy, a 11 e 12 de março.

Regressar à Página Inicial

Naming Sponsor

Official Sponsors

 

 

Communication Partner

Social Responsability

Institutional Partner

Organization

Official Partners