Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura

Campeonato Nacional de Empresas

O sucesso define-se em campo

192 equipas • 6 regiões • 1 finalíssima • 1 empresa vencedora

Empresa campeã nacional de padel vai ser revelada este domingo
Cobertura

Empresa campeã nacional de padel vai ser revelada este domingo

A finalíssima da Altice Empresas Corporate Padel League será disputada este fim de semana, no Oeiras Padel Academy, por 24 empresas apuradas (quatro por cada uma das seis regiões). Só uma sairá vencedora, mas já todas ganharam porque o evento, inédito no país e ilhas, foi um sucesso.


Publicado a 10 de Março de 2023 às 10:54

É já este domingo que se vai conhecer a empresa vencedora da Altice Empresas Corporate Padel League, a primeira liga nacional de padel entre empresas. A finalíssima acontece em Lisboa, no Oeiras Padel Academy, a 11 e 12 de março. Em campo estarão as 24 empresas apuradas - quatro por cada uma das seis regiões do país -  na disputa pelo título de campeã nacional de padel que só uma poderá arrematar.

As quatro empresas apuradas na primeira etapa, a de Aveiro, que se realizou no fim de semana de 20 a 22 de janeiro no Aveiro Padel Indoor, foram a Carreira Dental Clinic e a Betinatêxteis, no masculino;  e a Altice Empresas AV II e Aveiro Padel II, no feminino.

Empresa campeã nacional de padel vai ser revelada este domingo

Na segunda etapa, a liga atravessou o Atlântico e foi até aos Açores, de 27 a 29 de janeiro, ao Azores Padel Club, em Ponta Delgada, onde quatro empresas foram apuradas para a finalíssima. No masculino, a Finançor Agro-alimentar e Altice Empresas Acor I; e no feminino a Altice Empresas Acor II e Sata Azores Airline.

Dos Açores para a capital do país, a etapa de Lisboa decorreu no Oeiras Padel Academy, no fim de semana de 3 a 5 de fevereiro. Foram então apuradas as equipas  SoulSushi e Hotel da Baixa, no masculino; e Nestlé Portugal e Confraria Sushi, no feminino.

De Lisboa, a liga viajou até ao Sul do país para a etapa Algarve, que se realizou no fim de semana de Carnaval, de 17 a 19 de fevereiro, no Vilamoura Tennis&Padel Academy. Desse torneio resultaram quatro equipas apuradas: InfraEspaço - Investimentos imobiliários e Nos, no masculino; e Clube Ténis e Padel de Portimão e Lazer Telecomunicações, no feminino.

Do Sul, a disputa passou para a região Norte do país, na etapa Porto, que aconteceu de 24 a 26 de fevereiro no Padel In de Gaia. Saíram apuradas as equipas Fisiogaspar e Siux, no masculino; e Nicola e Allcost Têxteis, no feminino.

Empresa campeã nacional de padel vai ser revelada este domingo

Do Porto, a liga atravessou novamente o Atlântico rumo à ilha da Madeira para a última etapa antes da final, na Quinta do Padel, Funchal, e que se realizou no fim de semana de 3 a 5 de março. Foram apuradas as equipas Altice Empresas MAD I e Hotel the Vine, no masculino; e as equipas Clube Quinta do Padel e Altice Empresas MAD II, no feminino.

O evento fez sucesso nas seis regiões que atravessou: Aveiro, Açores, Lisboa, Algarve, Porto e Madeira. Foi visível o crescimento do fenómeno do padel enquanto modalidade por todo o país, o que mostra que Portugal está na linha da tendência europeia.

A Altice Empresas Corporate Padel League by Negócios 2023 foi organizada pela PPR Events, em parceria com a Altice Empresas e o Jornal de Negócios, e com a certificação da Federação Portuguesa de Padel. No conjunto, reuniu 192 equipas de empresas dos mais diversos setores, no feminino e no masculino, que bateram bolas no campo e nos negócios. Realizaram-se 864 jogos e registaram-se mais de 1.900 participantes.

Regressar à Página Inicial

Naming Sponsor

Official Sponsors

 

 

Communication Partner

Social Responsability

Institutional Partner

Organization

Official Partners