Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura

Campeonato Nacional de Empresas

O sucesso define-se em campo

192 equipas • 6 regiões • 1 finalíssima • 1 empresa vencedora

Federação aposta em segunda edição do campeonato
Cobertura

Federação aposta em segunda edição do campeonato

Depois de uma estreia de enorme sucesso, o campeonato nacional de padel entre empresas promete regressar já no próximo ano para uma segunda edição com a certificação da Federação Portuguesa de Padel.


Publicado a 17 de Março de 2023 às 12:28

Acredita que a sua empresa pode ser a próxima Campeã Nacional de Padel? Prepare a raquete porque a próxima edição da liga portuguesa de padel entre empresas pode regressar já no ano seguinte. A edição de 2024 será a oportunidade perfeita para os diversos participantes se conhecerem, criarem sinergias e expandirem ainda mais a rede de networking. “Este ano foi muito bom e, para o ano, eu garanto-vos que vai ser ainda melhor”, anunciou Ricardo Oliveira, Presidente da Federação Portuguesa de Padel, na finalíssima da Altice Empresas Corporate Padel League by Negócios 2023 no último fim de semana
de 11 a 12 de março. Fica assim a promessa de que será uma experiência inesquecível repleta de pontos, sets e jogos assim que entrar em campo.

Federação aposta em segunda edição do campeonato

Com o objetivo de criar uma competição saudável a nível corporativo, as inscrições deste ano abriram a todas as empresas, organizações, associações ou organismos que exercem a sua atividade em Portugal e que quiseram conhecer os seus colaboradores noutro campo, fora do local habitual de trabalho. O sistema de competição, tanto na fase regional como na fase nacional, foi realizado por grupos seguido de um quadro de eliminação direta entre as equipas melhor classificadas de cada grupo. Convide os seus colegas a vestirem a mesma camisola, num ambiente descontraído, e comece já a treinar para a sua empresa conquistar o título de campeã nacional.

A primeira edição do evento teve o patrocínio da Altice Empresas como mainsponsor e do Negócios, Banco Finantia, Nicola, Cork Padel e Carlsberg como sponsors, bem como o apoio da C. Santos VP, Copigés, VIP Eventos, The Padel e Fiuza Wines. Ainda vai a tempo de rever todas as fases regionais e a finalíssima em alticecorporatepadelleague.negocios.pt.

“A Altice Empresas Corporate Padel League excedeu as expectativas”

Em curta entrevista ao Negócios, Ricardo Oliveira, Presidente da Federação Portuguesa de Padel, revela que a primeira edição da Altice Corporate Padel League foi um enorme sucesso e antecipa que, no próximo ano, o evento será ainda maior.

Qual é o balanço da primeira edição da Altice Empresas Corporate Padel League?

O balanço é fabuloso. A Altice Empresas Corporate Padel League excedeu todas as expectativas. Acho que nunca houve uma prova em Portugal que se tivesse proposto a inscrever192 equipas na sua primeira edição. Por exemplo, a Federação Portuguesa de Padel não o conseguiu com a sua Liga de Clubes e aqui conseguiram. Basta olhar para os comentários dos participantes para perceber que a primeira edição foi um sucesso absoluto. Para o padel, a iniciativa foi fantástica e promoveu a modalidade de uma maneira que nós não estávamos à espera.

Federação aposta em segunda edição do campeonato

Foi a primeira liga entre empresas com a chancela da Federação Portuguesa de Padel. Isto foi importante para a promoção da modalidade?

A Federação Portuguesa de Padel é a entidade que atribui os títulos do campeão nacional. Foi-nos lançado o desafio de organizar a prova desta forma pela PPR Events e, depois de analisarmos os regulamentos e o caderno de encargos daquilo que pretendiam fazer, entendemos que seria uma prova fantástica para a promoção da modalidade. Não estamos nada arrependidos. Esperamos que façam muitas mais.

Na sua opinião, esta competição foi fundamental para promover o networking entre colegas de trabalho e empresas?

É uma grande oportunidade para todas as empresas que participam, tanto as que patrocinam como as que participam, terem efetivamente momentos de convívio de uma forma mais relaxada e desportiva. E aqui se fazem amizades, aqui se fazem contactos e, provavelmente, aqui se farão alguns negócios neste país. E, obviamente, que o padel também gosta disso.

No futuro, teremos mais edições deste campeonato com chancela da Federação Portuguesa de Padel?

A Federação assinou um contrato com a PPR Events para três anos. Portanto, pelo menos mais dois anos deveremos ter. Não sei quem é que não quereria dar continuidade a isto, porque o evento foi um sucesso estrondoso e acho que para o ano vai ser ainda maior.

Regressar à Página Inicial

Naming Sponsor

Official Sponsors

 

 

Communication Partner

Social Responsability

Institutional Partner

Organization

Official Partners