Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura

Campeonato Nacional de Empresas

O sucesso define-se em campo

192 equipas • 6 regiões • 1 finalíssima • 1 empresa vencedora

Última disputa do padel entre empresas antes da final acontece no cenário idílico da Madeira
Cobertura

Última disputa do padel entre empresas antes da final acontece no cenário idílico da Madeira

Treze equipas, no masculino e no feminino, de empresas de diferentes setores, preparam as raquetes para a 6ª etapa da Altice Empresas Corporate Padel League, desta sexta-feira a domingo, 5 de março, na Quinta do Padel, Funchal.


Publicado a 02 de Março de 2023 às 12:55

Será a última prova antes da finalíssima que decorrerá em Oeiras no fim-de-semana de 11 e 12 de março. A partir desta sexta-feira, 3 de março, e até domingo, 5 de março, o campo da Quinta do Padel, no Funchal, ilha da Madeira, será o espaço para bater bolas na 6ª e última etapa da Altice Empresas Corporate Padel League. Oito equipas no masculino e cinco no feminino, compostas por jogadores de empresas de diversos setores, estão preparadas para dar o seu melhor num campo inspirador, rodeado pelo cenário natural deslumbrante da ilha.

No feminino, estarão em jogo cinco equipas das empresas Altice Empresas MAD II; Ferraz TC; FisioGaspar; Padel Madeira e Quinta do Padel.

No masculino, as equipas em campo serão oito: Altice Empresas Mad I; An Island Apart Team; C-Santos VP; EJM; Equipa Militar; Hotel The Wine, Madpower e SESARAM.

A Altice Empresas Corporate Padel League by Negócios 2023, organizada pela Altice Empresas em parceria com o Jornal de Negócios, e com a certificação da Federação Portuguesa de Padel, é a primeira liga de padel entre empresas. A elevada participação e sucesso nas etapas anteriores denota o forte crescimento do padel como desporto, uma tendência europeia e já refletida em Portugal.

Regressar à Página Inicial

Naming Sponsor

Official Sponsors

 

 

Communication Partner

Social Responsability

Institutional Partner

Organization

Official Partners